Aprenda como proceder após o recebimento de sua compra:
Como desembalo o arranjo?
Após receber seu tão esperado Plantô, agora é a melhor parte: desembalar e colocar ele em seu espaço! Então vamos lá! Começe retirando todos os embrulhos da caixa e coloque sobre uma superfície. Se seu arranjo chegou separado do vaso, começe desembrulhando o vaso; após, solte o barbante que prende o embrulho do arranjo, remova o papel que está em volta dele e o coloque dentro do vaso recebido. Só após colocar as plantas dentro do vaso, solte o barbante final que prende os ramos. Agora é só dar a organizada final em seu arranjo, abrindo mais seus galhos e organizando delicadamente suas flores que possam ter se deslocado no transporte. Já se seu aranjo já foi dentro do vaso, basta retirar o barbante e o embrulho que o protegem e aproveitar toda sua beleza no seu espaço! Tem alguma dúvida? Manda foto que a gente te ajuda com qualquer dificuldade! Nossos contatos estão logo aqui, abaixo!
O arranjo pode chegar danificado?
Sempre embalamos nossas peças com todo o cuidado necessário para evitar danos no transporte, mas podem sim ocorrer pequenos amassados no arranjo por conta do processo de logística. Caso isso seja seu caso, as plantas são maleáveis e podem ser desamassadas delicadamente com os dedos, reotornando as mesmas para seu local. Ah, também ocorre de algumas pequenas partes das folhagens e flores se soltarem dentro da caixa devido ao transporte, mas calma! Nós já calculaos que isso possa ocorrer e mandamos seu arranjo bem complementado para que estes pequenos danos não afetem em nada a estética final de seu arranjo!
Posso manter meu arranjo na caixa por quanto tempo após o recebimento?
Nós não recomendamos manter seu arranjo embalado após o recebimento! Nosso processo de transporte é bem rápido justamente para que o arranjo não amasse com o tempo de viagem. Justamente pelas plantas naturais possuírem uma maleabilidade maior, elas podem adquirir o formato da embalagem, quando mantidas na mesma! Por isso, assim que receber, retire o arranjo da embalagem e de todos os embrulhos e só retorne para a mesma caso necessite enviá-lo para outro local.
Meu arranjo ou vaso chegou danificado, e agora?
Calma! Realmente não estamos livres destes pequenos acidentes na lojística, apesar de todos os cuidados que tomamaos na hora do envio! Comece gravando um vídeo ou tirando algumas fotos que detalhem melhor os danos que ocorreram. Caso seu vaso tenha chegado quebrado, nos mande fotos dele para que possamos te mandar um novo o mais rápido possível. Se seu arranjo não tenha sofrido nenhum dano, separe o mesmo até a chegada de seu novo vaso. Se as plantas foram danificadas, tire fotos e se possível faça um vídeo mostrando o ocorrido para que possamos te mandar novas plantas para colocar em seu vaso. Mas, se todo o seu produto chegou danificado, vaso e plantas, nos avise que iremos te mandar um novo produto o mais rápido possível ou ainda solicitar a coleta para realização do seguro. Nunca descarte a embalagem original ou seus itens antes do "OK" de nossa equipe, poderemos solicitar o retorno da mercadoria para uma análise interna ou ainda a trasnportadora poderá coletar para prosseguir com o seguro da mesma, como já informamos acima!
Como entro em contato para tirar minhas dúvidas ou relatar um problema?
Nossa equipe de pós-venda está sempre à disposição em nosso WhatsApp no número (49) 99810-2667. Você também poderá solicitar contato através de nossas redes sociais oficiais ou ainda pelo e-mail contato@plantoartebotanica.com.br!
Quais cuidados devo ter com o meu arranjo?
São poucos e bem básicos mas exigem uma atenção para que seu arranjo dure por muitos anos perfeitamente! Por serem plantas naturais e desidratadas elas não podem ficar em ambientes externos! Nunca expor seu arranjo à umidade, ao calor ou ao sol, que pode acabar desbotando as cores de seu arranjo! Nossos arranjos são desenvolvidos especialmente para decorar ambientes internos e sua textura natural acaba não aderindo pó, mas caso isso venha a ocorer basta limpar os galhos com o auxílio de um pincel de cerdas macias. Também reforçando que não podem ser borrifados liqúidos, perfumes ou essências sobre as plantas.
Quais os cuidados com os Capins e Capins dos Pampas?
Os queridinhos do momento possuem alguns cuidados básicos que possibilitam que seu arranjo permaneça lindo por muito mais tempo. Ao receber seu arranjo ou hastes de Capins dos Pampas ou outros tipos de capins, retire-os da caixa e solte as plumas delicadamente com seus dedos; após isso borrife um spray de cabelo sem perfume extra forte a uma distância de cinquenta centímetros sobre os capins. Repita o process de forma esporádica ao sentir necessidade. Mantenha seu arranjo longe do sol e da umidade e também o proteja de correntes de vento que possam vir a danificá-lo.
Minha compra foi outro item decorativo, como faço?
Neste caso é muito simples, comece retirando os produtos da caixa e os removendo dos embrulhos. Pronto é só aproveitar em seu ambiente! Caso tenha ocorrido qualquer dano em decorrência do transporte, nos mande fotos e vídeos pelo nosso canal de WhatsApp no número (49) 99810-2667, e guarde as embalagens originais pois elas podem ser necessárias e só as descarte após o "OK" de nossa equipe!
Tudo certinho?
Então tira foto e nos marca lá no insta para que possamos compartilhar! Um abraço da Plantô! P.S. Não esqueça de seu cupom de desonto para nova compra, ele está junto do adesivo com QR no interior de sua caixa!